domingo, fevereiro 17, 2008

 
Posted by Picasa

3 comentários:

Rocha de Sousa disse...

Procurando o seu «habitat» e perce-
bendo que gosta muito de Tarkovsky,
aqui me deliciei com um franco ex- perimentalismo fotográfico ou em técnicas afins. Penso que deveria explorar um ds resultados mais palpáveis numa série. Isso é uma metodologia de trabalho na pintura
(seu metier também, não é?)e, se possível partilhando connosco resultados desses. «Asas» é de facto um espaço inquieto e profícuo.
Um abraço
Rocha de Sousa

Rocha de Sousa disse...

Escrevo por aqui, pois o seu endereço não funciona, vem tudo
devolvido.
Tenho aqui dois endereços seus
mffgs@yahoo.com
mffgs@yahoo.com.br
Ambos devolvem os mails. Veja se me fornece um endereço que funcione.
Tenho pena de não nos comunicarmos.
Obrigado pela citação em Tarkovsky,
já referi os outros filmes e com um
texto homenageante.
Rocha de Sousa

Rocha de Sousa disse...

Venho de novo aqui porque os mails
para si não funcionam, retornam.Se não se importar, envie-me (por mail!) esse seu endereço.
O que tenho cá é
mffgs@yahoo.com
mffgs@yahoo.com.br
Gostava que nos comicássemos e assim só posso escrever num dos
blogues
Rocha de Sousa